Minha imagem para participar da exposição "Passarinho na Gaiola Não Canta, Lamenta".
A exposição "Passarinho na gaiola não canta, lamenta" inaugura em São Paulo uma longa viagem de voos livres pelo brasil e por outros países.
Essa mostra é uma jornada de liberdade e consciência em todas os idiomas e olhares. É um canto único dos artistas pelos animais. A proposta é despertar, através da arte, consciências para combater o confinamento e o comércio de pássaros e, também, educar as pessoas em relação ao triste e cruel hábito de aprisionar aves em gaiolas.
A exposição é um projeto, em que os obras de artistas brasileiros, portugueses, italianos e holandeses são divulgados de forma cidadã, engajada, agregando valores de consciência sobre os direitos animais e ambientais. Se não houver quem consuma, não existirá o comércio de animais silvestres, assim como não existirá o tráfico.
A ANDA difunde na mídia os valores de uma nova cultura, mais ética, mais justa e preocupada com a defesa e a garantia dos direitos animais. É o primeiro portal jornalístico do mundo que combate a violência social e a destruição do meio ambiente a partir da defesa dos direitos dos animais.
Lúcia Brandão e ANDA
http://www.ilustrabrasil.com.br/passarinho/
Nenhum comentário:
Postar um comentário